Reciprocidade, um dos alicerces dos nossos relacionamentos
9 de fevereiro de 2017
Como manter o controle emocional?
14 de fevereiro de 2017

Quando falamos de limites em qualquer relacionamento amoroso, estamos nos referindo aos critérios próprios que são invioláveis e inegociáveis. Existem certos limites que normalmente são compartilhados por quase todos, tanto na área de família, como social ou de casal, mas muitos são pessoais e os estabelecemos com as outras pessoas ao nosso redor, de acordo com o que estamos dispostos a tolerar.

Na esfera do casal, os limites podem variar muito de uma pessoa para outra. Há pessoas que são capazes de suportar e até mesmo perdoar uma infidelidade, enquanto outras nunca conseguiriam, por mais apaixonadas que estivessem pelo seu parceiro. Neste sentido, a educação que cada um recebeu influencia muito, assim como as experiências pessoais, seus valores e a autoestima.

No entanto, você deve saber que, embora todos possam definir os seus limites pessoais e que entre estes possa haver diversidade de opinião, existem comportamentos que não deveríamos aceitar se quisermos manter a nossa autoestima e dignidade.

Comentários

comentários

Redatora Casule
Redatora Casule
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcar Consulta