Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam.

Atualizado em 18/07/2016
Por Redatora Casule

Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam.

Atualizado em 18/07/2016
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam.

Certas preocupações e paranoias femininas são absurdas, irritam profundamente os homens e azedam qualquer relacionamento. Saiba quais são as cinco inseguranças das mulheres que os homens mais reprovam e não entre para esse time!

1. Com que roupa eu vou

Você põe abaixo o armário inteiro. Já vestiu e atirou no chão e na cama dezenas de peças. Testou meia dúzia de vestidos, calças, saias, várias possibilidades de combinações. Irritadíssima, vocifera diante de uma pilha de roupas: “Inferno, não tenho roupas!” Do outro lado da montanha, seu marido, namorado… enfim, o seu homem assiste à cena. É o tipo de episódio que o homem, acostumado a se vestir em cinco minutos, odeia. No começo do relacionamento, ele até ri do desespero feminino. O replay, porém, faz daquele prova-prova um detestável exercício de Jó.

2. Encanações excessivas com o corpo

Homem que é homem mal sabe a diferença entre estria e celulite. Não são uns quilinhos a mais que vão fazer com que ele perca o interesse e o desejo por você. Outra coisa: por que insistir tanto em perguntas desagradáveis, como: “Você acha que estou gorda?” E se ele, num repente de loucura, deselegância e falta de generosidade, responder: “Sim, você está mesmo uma baleia”? Se acredita que ganhou uns quilinhos e a situação a incomoda, o melhor é tomar logo uma providência para sentir-se bem outra vez.

3. Ciúme, ciúme de você

terapia-online-casule-banner

Em vez de enciumar-se com qualquer ameaçazinha de nada, faça com que ele sinta um medinho de perdê-la. Homem abomina o ciúme permanente, aquele que o deixa quase paralisado nas festas, nos jantares, reuniões, eventos. No lugar de ficar rabugenta, possessiva, ali num canto, mostre-se exuberante e atraente. Circule com o charme nas rodas da festa, divirta-se. A perseguidora chata que você incorporava vai virar uma mulher muito mais interessante, amada, cobiçada.

4. Reparar em cada mudança sua – e comentar!

Como notar que o cabelo está um pouco mais para ferrugem do que para o quase-vermelho? Ou seria marrom, laranja? O homem até aprova certas novidades, mas rejeita a cobrança para se manter ligado a cada invencionice. Mais chato ainda é ter que aguentar a insegurança a cada metamorfose. “Você acha que ficou bom? Está esquisito, não está?”.

5. Preocupar-se com o que outras mulheres pensam

Depois que cresce um pouco ou envelhece deveras, o homem até ri ao descobrir que toda aquela preocupação feminina com o visual era mais voltada para o olho cruel e impiedoso de outra mulher do que propriamente para o juízo masculino. Agora, na verdade: você quer ser vista e desejada pelos homens ou por elas?

FONTE:http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/claudia/5-insegurancas-femininas-que-os-homens-odeiam

Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.
Casule Play

Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam.

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam., você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Saiba quais são as paranóias femininas que os homens odeiam..

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 sinais clássicos que você se cobra demais

5 sinais clássicos que você se cobra demais

Como lidar com a sensação incômoda de autocobrança excessiva? Como lidar com aquela voz que fica na nossa cabeça falando “você deveria ter feito isso”, “eu deveria dar conta… “você não podia ter feito aquilo”, “você podia ter feito diferente”, “porque eu sou assim?”, dentre outras tantas frases de cobrança que nós mesmos fazemos conosco.

Entenda o caso: mulher flagrada com mendigo

A notícia do envolvimento de uma mulher com um morador de rua trouxe muita repercussão na mídia. A mulher foi extremamente exposta e o morador de rua infelizmente teve "dias de glória". Mas o que pode explicar esse surto que a mulher teve? Neste vídeo, a Dra. Cristiane Schumann levanta algumas hipóteses e explica o que é transtorno bipolar do humor com sintomas psicóticos, em estado hipomaníaco. Lembrando que o mais importante é que saúde mental da mulher seja reabilitada e as pessoas esqueçam rápido o que aconteceu e a ajude nesse processo de recuperação.
Leia mais

Perigo! Exercícios em excesso

Neste vídeo, a Dra Cristiane Schumann fala sobre vigorexia. Um transtorno onde já uma distorção da imagem corporal e a pessoa tende a se ver menos “forte” do que ela realmente é. Com isto, há uma necessidade constante por musculação, atividade física em busca de um corpo muscularmente perfeito.
Leia mais

A importância de dizer ‘não’

Você é o amigo bonzinho que diz sim pra todo mundo? Muitas pessoas apresentam essa dificuldade de dizer não e isso pode atrapalhar nossa vida de várias maneiras. Nesse vídeo eu vou te mostrar a a importância de dizer não e te ajudar a falar sim pra você mesmo!
Leia mais
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This