quais-sao-seus-super-poderes-blog-casule

Quais são seus super poderes?

Atualizado em 23/08/2019
Por Redatora Casule

Quais são seus super poderes?

Atualizado em 23/08/2019
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quais são seus super poderes?

Você acredita em super poderes? Brincadeiras à parte… Todos nós temos características que nos possibilitam desempenhar com sucesso determinadas tarefas. Alguns podem até acreditar que são “super poderes”, porém na psicologia nomeamos de forças pessoais ou valores. Você conhece suas forças? E sabe qual a importância delas na sua vida? As vezes é mais fácil reconhecer as nossas falhas, dificuldades ou nossos defeitos, no entanto é necessário descobrir nossas virtudes e utilizá-las à nosso favor no trabalho, nos relacionamentos e no dia a dia.

A psicologia positiva uma abordagem que foca no desenvolvimento saudável do ser humano, acredita que todos temos qualidades (valores) que podem contribuir para o desenvolvimento de uma vida mais feliz. Os fundadores dessa abordagem Peterson e Seligman reuniram essas forças pessoais em blocos, sendo algumas delas: gratidão, amor ao aprendizado, espiritualidade, prudência, humildade, perspectiva, liderança, trabalho em equipe, curiosidade, perdão, humor, perseverança, apreciação da beleza, coragem, bravura, justiça, esperança e outras…

terapia-online-casule-banner

É importante se conhecer para descobrir quais são seus super poderes e aplicá-los em seu favor. Se você está procurando um emprego, buscar cargos que valorizem suas  virtudes terá uma grande chance de sucesso profissional. Você sabia que a psicoterapia pode te ajudar nessa missão? Um dos objetivos da psicoterapia é o auto conhecimento e o desenvolvimento das potencialidades do ser humano.

Ficou curioso? Confira no vídeo completo no nosso canal no youtube.  Segue também um link para realizar um questionário que te ajudará a descobrir suas forças e virtudes.  Explore as suas virtudes!

Fonte:  Vavá e Popó Descobrem as Forças Pessoais Capa Comum – Edição padrão, 2017

Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.
Casule Play

Quais são seus super poderes?

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Quais são seus super poderes?, você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Quais são seus super poderes?.

Será mesmo que a ansiedade te atrapalha em tudo?

Muitas vezes a ansiedade parece ser nossa inimiga. Ela chega causando um mal-estar, sentimento de impotência, insegurança, instabilidade e medo. Mas e se eu te contar que em determinado grau ela é importante para nossa sobrevivência e nos ajuda a fazer muitas coisas?
Leia mais
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This