Término de relacionamento.

Atualizado em 11/04/2016
Por Redatora Casule

Término de relacionamento.

Atualizado em 11/04/2016
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Término de relacionamento.

Para se terminar uma relação

Claro que não há  uma única forma para romper um relacionamento, cada pessoa terá uma necessidade conforme seus sentimentos ou sua história vivida.
Há quem diga que as melhores formas de romper um relacionamento seriam as que envolvem contato direto com a outra pessoa, pois transmitem respeito, mas é possível que para algumas pessoas o contato direto seja difícil.
Alguns exemplos de frases que algumas pessoas usam:
– “Tivemos momentos legais, ficarão para sempre em minhas lembranças, acredite nisso, mas preciso romper com você pois percebo que não estamos alinhados nos mesmos valores e interesses”.
-“Gosto muito de você, mas percebi que o tipo de amor que sinto por você não é do tipo que sustenta uma relação, gosto de você como um irmão (irmã), amigo (amiga). Torço para que só aconteçam coisas boas com você, gostaria de continuar participando de sua vida nos bons momentos e nos difíceis também.
– “Tentei manter uma relação contigo mas sinceramente existem hábitos que você insiste em manter que impedem totalmente que continuemos juntos, e como perdi a esperança de que você possa mudar vou interromper nossos encontros, não estão sendo bons para mim. Se houver algo que eu possa fazer para te ajudar, farei com prazer, mas manterei minha decisão”.
– “Cheguei a conclusão que não há como sentir novamente o que sentia no inicio de nossa relação. O tempo passou, meus sentimentos mudaram, não foi nada que eu ou você tenhamos feito de errado, apenas acabou.”
Funcionam porque são diretos, pessoais, e mesmo que doa um pouco na hora você não deixou a pessoa imaginando coisas.

Clichês

Clichês do tipo “O problema não é você, sou eu”. “ Preciso de um tempo para identificar quem eu sou.” Podem ser vagos, mas é possível que esta seja a verdade desta pessoa neste momento.

Explicar a outra pessoa que você já não gosta mais dela

Quando a pessoa sente necessidade de expressar que o amor acabou pode ser interessante respeitar este momento e avaliar o quanto seria interessante expressar ou não seus sentimentos.
FONTE:http://www.marisapsicologa.com.br/como-terminar-um-relacionamento-entrevista-para-revista-capricho.html
terapia-online-casule-banner
Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.
Casule Play

Término de relacionamento.

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Término de relacionamento., você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Término de relacionamento..

Será mesmo que a ansiedade te atrapalha em tudo?

Muitas vezes a ansiedade parece ser nossa inimiga. Ela chega causando um mal-estar, sentimento de impotência, insegurança, instabilidade e medo. Mas e se eu te contar que em determinado grau ela é importante para nossa sobrevivência e nos ajuda a fazer muitas coisas?
Leia mais
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This