Me apaixonei por outra pessoa e aí?

Atualizado em 25/09/2015
Por Redatora Casule

Me apaixonei por outra pessoa e aí?

Atualizado em 25/09/2015
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Me apaixonei por outra pessoa e aí?

casule-psicologia-juiz-de-fora-duvidas

Quando uma pessoa tem um relacionamento sério com alguém, mas começa a gostar de outra, é sinal de que algo não vai bem. O fato é que estar comprometido e se sentir atraído por alguém é mais comum do que se imagina. E se a sua vida amorosa está conturbada, você acaba ficando sem saber o que fazer. A questão é: o que você realmente quer?

¬ É hora de respirar fundo e ponderar sua atitude. Se a pessoa com quem você está comprometido for realmente especial, o melhor é que não tome decisões precipitadas e nem seja motivado apenas pelo desejo. E se o que começou como uma mera atração passou a ocupar um espaço tão grande em sua vida, é provável que chegue o momento de rever suas escolhas.

São questões complexas e nada fáceis de serem respondidas, mas que precisam ser consideradas. Lidar com o próprio coração é um grande desafio e a sugestão é que você seja o mais sincero possível consigo. Não tente se enganar, pois não se trata de certo ou errado e sim de ter caráter diante do que faz parte da sua vida.

terapia-online-casule-banner

Se perceber que a situação está ficando fora de controle, a melhor opção é conversar com as pessoas envolvidas. Cada uma em seu tempo e se responsabilizando por seus sentimentos sem ser indelicado.

Todos os sentimentos são válidos e têm grande importância porque servem de lições para toda a vida. Eles nos fazem amadurecer e enchem nossa história de significados e lembranças, mas para que sejam construtivos e criativos precisam ser vividos com ética.

Chegará o dia em que seu coração encontrará a resposta e saberá exatamente o que fazer – e com quem ficar. Lembre que nada é mais engrandecedor do que aprender a equilibrar emoção e razão, desejo e lucidez, passado e presente. Assim, a decisão tomada haverá nela o seu sentimento por inteiro.

FONTE:http://www.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid1165/p-1/f-1/n-1/

Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.
Casule Play

Me apaixonei por outra pessoa e aí?

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Me apaixonei por outra pessoa e aí?, você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Me apaixonei por outra pessoa e aí?.

Quando a rede social deixa de ser um prazer e impacta sua saúde emocional

Atualmente, as redes sociais são uma grande forma de interação social, nos conectando a amigos, familiares e pessoas do mundo todo. Auxiliam também na compra e venda de produtos, e contribuem para a disseminação de informações. Mas, mesmo com todas essas vantagens, as redes sociais também podem ser um ambiente bem tóxico.
Leia mais

AVALIAÇÃO PARA CIRURGIA BARIÁTRICA: entenda porque não pode ser realizada em uma única sessão

A avaliação para cirurgia bariátrica é um processo que consiste na utilização de diversas ferramentas para avaliar o paciente e possibilitar a elaboração do laudo. E como todo processo, não é viável ser realizado em uma única sessão, pois uma série de requisitos precisa ser cumprida para zelar pelo cuidado e segurança do paciente, além da fidedignidade do resultado.
Leia mais
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This