Quando uma pessoa tem um relacionamento sério com alguém, mas começa a gostar de outra, é sinal de que algo não vai bem. O fato é que estar comprometido e se sentir atraído por alguém é mais comum do que se imagina. E se a sua vida amorosa está conturbada, você acaba ficando sem saber o que fazer. A questão é: o que você realmente quer?
¬ É hora de respirar fundo e ponderar sua atitude. Se a pessoa com quem você está comprometido for realmente especial, o melhor é que não tome decisões precipitadas e nem seja motivado apenas pelo desejo. E se o que começou como uma mera atração passou a ocupar um espaço tão grande em sua vida, é provável que chegue o momento de rever suas escolhas.
São questões complexas e nada fáceis de serem respondidas, mas que precisam ser consideradas. Lidar com o próprio coração é um grande desafio e a sugestão é que você seja o mais sincero possível consigo. Não tente se enganar, pois não se trata de certo ou errado e sim de ter caráter diante do que faz parte da sua vida.
Se perceber que a situação está ficando fora de controle, a melhor opção é conversar com as pessoas envolvidas. Cada uma em seu tempo e se responsabilizando por seus sentimentos sem ser indelicado.
Todos os sentimentos são válidos e têm grande importância porque servem de lições para toda a vida. Eles nos fazem amadurecer e enchem nossa história de significados e lembranças, mas para que sejam construtivos e criativos precisam ser vividos com ética.
Chegará o dia em que seu coração encontrará a resposta e saberá exatamente o que fazer – e com quem ficar. Lembre que nada é mais engrandecedor do que aprender a equilibrar emoção e razão, desejo e lucidez, passado e presente. Assim, a decisão tomada haverá nela o seu sentimento por inteiro.
FONTE:http://www.parperfeito.com.br/Artigos/opshow/articleid1165/p-1/f-1/n-1/