como-emagrecer---nutrição---Marilana---Casule

Como emagrecer de forma rápida!

Atualizado em 03/12/2018
Por Redatora Casule

Como emagrecer de forma rápida!

Atualizado em 03/12/2018
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como emagrecer de forma rápida!

Será que para emagrecer de forma saudável e definitiva tem que ser um processo demorado? Muitas pessoas pensam acreditam que emagrecer de forma saudável é um processo lento, e por esse motivo, procuram outras formas de emagrecimento que podem deixar a saúde e a vida em risco, através de dietas loucas, remédios, tratamentos cirúrgicos e afins. Mas seguindo esses passos que eu vou te dar você vai ver que é possível sim perder peso de forma rápida, saudável e definitiva.

 

O primeiro passo é: Tenha um forte motivo para querer emagrecer! A palavra “motivação” significa motivos para gerar a ação. Quais tem sido os motivos para você querer emagrecer? Muitas vezes você não consegue emagrecer porque os seus motivos não te tocam profundamente a ponto de você dar os passos que precisa e continuar até o fim. Você precisa, verdadeiramente, se conectar com o seu grande objetivo! E ele não é peso na balança, são as consequências que esse peso vai te proporcionar.

 

Então se você hoje tem como objetivo entrar naquela calça que você tanto ama, comece a aprofundar isso, ou seja, reflita sobre como você vai se sentir ao entrar nesta calça, ao se olhar no espelho, quais elogios você vai ouvir, o que acontecerá quando você conseguir vesti-la, quem você vai se tornar ao atingir essa meta. Ao penetrar nestas sensações você irá se conectar muito mais com o seu objetivo do que simplesmente querer entrar em uma calça ou não.

terapia-online-casule-banner

 

O segundo passo é: Procure um nutricionista! Ele é o único profissional com competência para criar um plano alimentar exato para o seu emagrecimento de forma rápida, segura, saudável e definitiva. Não procure alternativas diferentes disso e não queira fazer isso sozinha, você pode ter consequências desagradáveis com essa decisão, como, efeito sanfona, perda de massa muscular, queda de imunidade, deficiências nutricionais, entre outros.

 

E o terceiro e ultimo passo para você emagrecer de forma rápida é: Entre “de cabeça” na sua decisão! Muitas vezes você vai em um nutricionista e matricula na academia e não tem os resultados que você tanto deseja, não é verdade? Isso acontece porque na maioria das vezes as pessoas ficam selecionando o que fazer dentro daquilo que a convém. Por exemplo, dentro da dieta do nutricionista, decide fazer somente aquilo que mais gosta, ou então fica abrindo muitas exceções do final de semana, não segue exatamente o plano alimentar. Assim também acontece na academia, a pessoa escolhe quais exercícios da ficha quer fazer, ou então falta alguns dias de academia, e aí quando chega no final do mês, percebe que não teve o resultado que esperava e se frustra, culpando o exercício e a nutricionista, e afirma que nada disso funciona.

 

Então para ter o emagrecimento que você tanto espera, faça tudo que precisa ser feito, mergulhe de cabeça, e siga todas as recomendações que os profissionais passaram para você. Pode ser que você se sinta desconfortável no início por ter mudado de forma brusca a sua rotina, mas se você persistir, rapidinho vai se adaptar e ter os resultados que tanto deseja.

Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Casule Play

Como emagrecer de forma rápida!

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Como emagrecer de forma rápida!, você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Como emagrecer de forma rápida!.

0 comentários

Como tratar a Fobia Social
Como tratar a Fobia Social

Como tratar a Fobia Social

A ansiedade ou fobia social é quando a pessoa no contato social, no contato com o outro tem o seu objeto fóbico de medo, de ansiedade. Assim, qualquer circunstância que ela precise se expor a uma situação social desde as mais simples, como por exemplo, cumprimentar alguém, fazer ou receber um elogio, ela já sente uma ansiedade extrema e com sintomas físicos.
Fome fisiológica versus Fome emocional
Fome fisiológica x Fome emocional

Fome fisiológica x Fome emocional

Não é incomum se deparar com situações e períodos estressantes na vida da maioria das pessoas e uma das primeiras consequências é sair da dieta. Por essa razão a fome fisiológica (homeostática) muitas vezes pode ser confundida com a fome emocional (hedônica). E como diferenciá-las?

Dicas para lidar com a insônia

Você sabia que os nossos comportamentos e atitudes durante o dia estão totalmente ligados com o nosso sono? Por isso, nesse vídeo, abordei quais são os tipos de insônia, e sugeri algumas mudanças para que você pode adaptar a sua rotina, e como consequência, melhorar a qualidade do seu sono.
Leia mais
Dicas-para-lidar-com-a-Insônia

Objetivos da Orientação Profissional

A Orientação Profissional é um processo de avaliação que auxilia qualquer pessoa, independente da idade, a escolher uma faculdade ou um curso profissionalizante, e até mesmo mudar de carreira.
Leia mais

Como os super-heróis podem ajudar no desenvolvimento infantil?

Com base nas histórias de super-heróis é possível trabalhar diversos temas e habilidades com as crianças. A maioria das histórias tratam de assuntos como humanidade, emoções, justiça, amizade, confiança, altruísmo, humildade, empatia, virtudes, esperança, responsabilidade, fazer o bem...
Leia mais

Como funciona o atendimento nutricional?

Entender sobre o atendimento nutricional pode encorajar aqueles que buscam alcançar bons resultados. No vídeo, falo os 5 aspectos avaliados no atendimento e dicas para encontrar profissionais que possam atender suas necessidades.
Leia mais
Como-funciona-o-atendimento-nutricional-BLOG
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This