Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office -coaching - casule

Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office

Atualizado em 21/04/2018
Por Tiago Curcio

Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office

Atualizado em 21/04/2018
Por Tiago Curcio
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office

Você sabia que sete em cada dez brasileiros sonha em trabalhar home office? Isto é o que demonstrou uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com mais de dois mil profissionais, de 140 cidades brasileiras. Segundo o levantamento, 73% das pessoas gostariam de adotar um sistema misto de trabalho, onde pudessem trabalhar de forma remota de suas casas ou locais alternativos.

O home office é tão atrativo porque inclui algumas comodidade como, por exemplo, não precisar fazer deslocamento, pegar trânsito ou transporte público em horários de pico. Outra coisa é a flexibilidade de horário, o trabalho focado em produtividade, e economia de custos com alimentação, roupas e também poder aproveitar melhor o dia, não necessariamente fazendo apenas coisas do trabalho.

Entretanto, para que o modelo dê certo é preciso muito foco, comprometimento e disciplina; características estas que nem todos os profissionais têm na realidade. Por isso mesmo, embora muitos sonhem em trabalhar em casa, esta é uma mudança que precisa ser bem pensada e planejada para que assim, o que à primeira vista é uma vantagem não se torne um transtorno.

Como o Coaching ajuda Profissionais em seu Trabalho Home Office

Organização e planejamento: estas são palavras de ordem de um processo de Coaching voltado para profissionais que atuam home office. Este auxílio ajuda a pessoa a organizar suas metas e objetivos profissionais e também suas tarefas e demandas naquele novo ambiente, que pode tanto ser sua casa como um coworking (local onde os profissionais dividem o espaço de trabalho).

Seja de forma autônoma ou vinculado a uma empresa, é importante que o home officer mantenha sua produtividade, faça uma boa gestão do tempo e crie uma rotina consistente de aproveitamento. Isso inclui a participação em reuniões, colaboração com ideias e inovações, gestão efetiva de equipe, como também o compromisso com os clientes, prazos e datas de entregas.

terapia-online-casule-banner

Estes são os grandes desafios e que precisam estar alinhados com o novo estilo de vida e carreira da pessoa. Para isso, o Coaching atua de modo a ajudar o profissional na organização de suas tarefas, na definição clara de suas metas e objetivos de curto, médio e longo prazo, seja para sua empresa ou o seu negócio.

O apoio de um coach ajuda na adaptação ao novo modelo de trabalho, como também a identificar e eliminar aquelas crenças, comportamentos e atitudes que podem sabotar sua produtividade e diminuir sua efetividade. Isso é essencial para criar uma rotina positiva, e alcançar de forma gradual e rápida os objetivos do profissional.

Para isso, o Coaching, com diversas técnicas e métodos de desenvolvimento humano, atua diretamente na potencialização das habilidades, talentos e conhecimentos técnicos, emocionais e comportamentais do cliente.

O objetivo é que assim, ele possa ter um alto desempenho que possibilite alavancar sua perfomance em seu trabalho home office; destacar-se e impulsionar seus resultados profissionais e financeiros de modo contínuo e extraordinário.

Gostou desta ideia? Quer trabalhar home office e ter grandes resultados? Invista em seu crescimento e faça a formação que pode potencializar sua carreira em todos os sentidos. Faça o Professional & Self Coaching – PSC e ouse ir além.

Fonte: http://www.jrmcoaching.com.br/blog/como-o-coaching-pode-ajudar-na-produtividade-do-trabalho-home-office/

Life Coach e palestrante, auxilia empresários a usar a internet para desenvolver seus negócios. Admira e vive a área de auto performance, acrescenta em suas sessões de Coaching o melhor da Programação Neurolinguística (PNL). Adora ficar com a família, correr, meditar e trabalhar. Conheça o meu Instagram. | Clique para marcar uma consulta comigo
Casule Play

Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office, você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Tiago Curcio, aqui no Blog.
Life Coach e palestrante, auxilia empresários a usar a internet para desenvolver seus negócios. Admira e vive a área de auto performance, acrescenta em suas sessões de Coaching o melhor da Programação Neurolinguística (PNL). Adora ficar com a família, correr, meditar e trabalhar. Conheça o meu Instagram. | Clique para marcar uma consulta comigo

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Aprenda como o Coaching pode Ajudar na Produtividade do Trabalho Home Office.

0 comentários

8 Dicas para melhorar a sua autoestima

8 Dicas para melhorar a sua autoestima

Tem dias que você acorda e não se sente satisfeito com o que é? Não consegue sentir orgulho do que faz e das suas conquistas? Tem dificuldade de enxergar seus pontos fortes e suas qualidades? Pois é, você pode estar com baixa autoestima e isso é muito comum de acontecer. Buscar meios para melhorar a autoestima é um grande passo. Seja através da leitura de um livro sobre o assunto, pesquisas, assistindo vídeos ou mesmo através da ajuda profissional.

6 dicas para lidar com a traição

A descoberta de uma traição é capaz de transformar qualquer relacionamento amoroso, seja namoro ou casamento. A vida do casal pode mudar para melhor ou piorar consideravelmente, mas, com certeza, nunca mais será a mesma.
Leia mais

3 estratégias para controlar seu dinheiro

Ser positivo é algo muito bom, porém quando falamos de dinheiro, devemos ser realistas e conhecer bem a nossa própria condição financeira. Por isso, ter inteligência emocional nas finanças se torna algo tão importante.
Leia mais

5 sinais clássicos que você se cobra demais

Como lidar com a sensação incômoda de autocobrança excessiva? Como lidar com aquela voz que fica na nossa cabeça falando “você deveria ter feito isso”, “eu deveria dar conta… “você não podia ter feito aquilo”, “você podia ter feito diferente”, “porque eu sou assim?”, dentre outras tantas frases de cobrança que nós mesmos fazemos conosco.
Leia mais

Geração Tik Tok: 3 vícios do momento

Uma tela de celular, um vídeo vertical e um minuto da sua vida. Esses três elementos são a essência do Tik Tok, a rede social de vídeos curtos que está viciando os jovens e já mudou os hábitos de consumo de vídeos de milhares de usuários. Você abre às 19h, e quando olha para o relógio novamente, já se passou uma hora.
Leia mais
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This