Saiba como ser mais disciplinado(a)
23 de setembro de 2016
Síndrome de Asperger e as crianças
28 de setembro de 2016

Amigos e família são os componentes-chave para superar o fim de um relacionamento. Em um determinado momento, você também precisará confiar em si mesma. Nunca se envergonhe do que você está passando, e nunca tenha medo de pedir ajuda quando necessário

1. Deixe de segui-lo

Se você realmente quer seguir adiante e superar sua dor, você precisa deixar de segui-lo em toda rede social. Você precisa cortar todos os laços para conseguir remendar seu coração e perceber que não precisa dele.

Ver as fotos dele em noitadas e novas namoradas será devastador e muito mais difícil de seguir em frente. Facilite sua vida e apenas clique em “desfazer amizade” ou “unfollow” no Instagram, Facebook, Twitter e qualquer outro lugar onde possa ver as atualizações da vida dele.

2. Não tenha medo de chorar

É isso mesmo, meninas… chorem! Se você precisa chorar por uma semana inteira, chore. Segurar o choro só vai piorar as coisas e prolongar o processo de superação do fim de um relacionamento. Se você precisa chamar suas amigas e chorar e desabafar, faça isso. Isso ajudará você a botar para fora todas as emoções e perceber que ele não valia suas lágrimas.

3. Encontre algo para desviar sua mente dele

E não quer dizer outro cara! Encontre algo para fazer que te tire de casa e desvie sua mente dele! Pode ser praticar exercícios (mostre a ele o que ele está perdendo!) ou um novo hobby como uma aula de dança. Escolha algo que ajudará sua mente a relaxar e trazer sua confiança de volta.

4. Desabafe com seus amigos e família

Esso é o momento quando você mais precisa de seus amigos e família, então aproveite. Converse com eles sobre como você está se sentindo e suas lutas diárias para seguir em frente. Fazer uma noite de meninas pode ser a melhor terapia para o fim de um relacionamento, então peça a suas amigas os melhores conselhos delas. Um bom amigo vai te ouvir e fazê-la sentir que não está sozinha.

5. Trace um plano

Foque em seguir adiante fazendo você mesma um plano de um ano. Escreva todas as coisas que quer conseguir no próximo ano ou algo do tipo e mantenha-se nele. Faça tudo que sempre quis mas nunca teve tempo. Se aquele cara te segurava de realizar seu sonho, corra atrás do sonho agora e mostre a seu ex que não precisa dele.

6. Fale com um profissional

Se o seu foi o fim de um relacionamento realmente muito ruim com o cara com quem estava há anos e anos e você simplesmente não consegue se reestabelecer, fale com um profissional. Não há nada de errado em consultar ajuda profissional se você está tendo dificuldades. Eles nunca te julgarão nem serão parciais em relação à situação, então você sabe que receberá os melhores conselhos que existem.

7. Aceite

Esse é o passo mais importante para seguir em frente. Em determinado momento, você precisa aceitar o fato de que acabou e não funcionará. A realidade dura, às vezes, é o melhor para superar uma mágoa. O fim pode ter sido a melhor coisa para você, e perceber que não estava indo a lugar nenhum é um processo natural. Às vezes leva tempo demais para a pessoa perceber e elas apenas se fecham mais e mais. Faça disso um dever para você e peça ajuda àqueles ao seu redor.

Leia:http://irresistivel.com.br/7-dicas-para-superar-o-fim-de-um-relacionamento/#BR4D2Gbwz9F4l0SS.99

Comentários

comentários

Redatora Casule
Redatora Casule
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcar Consulta