Existe uma música que eu adoro chamada “A criança que eu fui um dia” ela é da Reverb Poesia e fala exatamente que à medida em que vamos crescendo, aprendemos a não sonhar, desaprendemos a sorrir, desaprendemos a brincar. E a gente aprende que temos de levar a vida a sério. Mas, será que realmente nós temos que aprender a calar, a emudecer a criança que fomos um dia? Cheia de sonhos, cheia de ingenuidade?
“Você quer brincar comigo?
Desaprendeu a sorrir, foi?
Desaprendeu a sorrir, é?
Quem te ensinou a desistir
Quem te ensinou a desistir de ser o que você quiser?”
Portanto, reconheça a criança que existe dentro de você, que adora brincar, que adora sorrir e que adorava se fantasiar. Vamos resgatar essa criança? Vamos aprender a sonhar mais, a sorrir mais, a se fantasiar mais, a fantasiar mais.
Se a criança que você já foi viesse te visitar, será que ela se reconheceria em você?
Onde você se perdeu? O que gostaria de reconquistar dessa criança?
Essa criança mora dentro desse mesmo adulto que está lendo esse texto. Vocês são a mesma pessoa. Resgate aquela habilidade de se alegrar com pouca coisa, de confiar em você diante de desafios… não desista de ser o que você quiser.
Terapia Casule
A Casule é uma clínica que pensa na sua saúde e no seu bem-estar que atende de forma presencial e online. Isso faz que possamos cuidar de pessoas em qualquer parte do Brasil e do Mundo!
Venha nos conhecer! Marque uma conversa com nossos terapeutas clicando aqui!
Curtiu o texto? Fica a vontade para relaxar com a gente, conheça nossos áudios de relaxamento, é GRÁTIS!
Compartilhe também a Casule em suas redes sociais, Instagram, Facebook e Youtube