Retorno das crianças pós pandemia
Clique para assistir o vídeo

Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?

Atualizado em 13/08/2020
Por Redatora Casule
Clique para assistir o vídeo

Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?

Atualizado em 13/08/2020
Por Redatora Casule
Junte-se a milhares de pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?

O momento que estamos vivenciando com a disseminação da COVID-19 impõem um desafio para muitas famílias que agora tentam conciliar rotinas de trabalho, o cuidado e educação dos filhos e a convivência familiar.

A pandemia alterou a lógica de como funcionamos como sociedade, a família, a escola e o trabalho precisam se preparar para atuar nesse novo mundo. Nesse sentido o desenvolvimento das competências socioemocionais será primordial. Elas já ganharam uma grande relevância nesse processo de crise e continuarão necessárias nesse processo de volta à rotina.

Com a volta gradual das escolas e do trabalho mais uma mudança na vida das famílias e principalmente na vida das crianças. Depois de meses em casa as crianças vão voltar a ficar boa parte do tempo longe dos pais, além de se adaptar ao novo cenário que exigirá boas práticas de higiene e novas maneiras de se relacionar.

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube

 

Confira com Jéssica Rodrigues, psicóloga da Casule!

Venha conhecer a Casule ou marque um atendimento online aqui (Realizamos atendimento no Brasil e Internacional)

terapia-online-casule-banner

Você pode falar direto com nossa central de atendimento pelo WhatsApp: https://casule.com/zap-atendimento

Acompanhe nossos bastidores no Stories do  Instagram: https://goo.gl/M5ZpjM

Aproveita pra curtir a Casule lá no Facebook: https://goo.gl/NPVvLU

Guia com as 15 Técnicas para reduzir a ansiedade
Casule Play

Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?

Se você quiser saber mais ou conversar com um dos nossos profissionais sobre Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?, você pode  agendar o seu horário clicando aqui. Ou você pode ver mais sobre Terapia Online, Acompanhamento semanal com nossa Nutricionista ou Como ter mais produtividade com o nosso Coach!
Redatora Casule, aqui no Blog.
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários sua opinião sobre: Como preparar as crianças para o retorno pós-pandemia?.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas para melhorar a concentração

A técnica de autoinstrução é utilizada na psicoterapia para ampliar a atenção em certos eventos, diminuir a impulsividade e aumentar o controle verbal para pessoas que possuem TDAH ou outras demandas.
Leia mais

Como desenvolver o autoconhecimento

O autoconhecimento é muito importante em todos os aspectos da nossa vida. Por isso, nesse vídeo eu trouxe alguns pontos que podem te ajudar a desenvolver o autoconhecimento.
Leia mais
Como desenvolver o autoconhecimento

Sinais de um relacionamento abusivo

Quando conhecemos alguém no início tudo são flores e amores, porém, com a convivência vem as brigas, os desentendimentos, as discordâncias... Mais até aí tudo bem, afinal, todo relacionamento tem dessas coisas, não é mesmo?
Leia mais
Aprenda a identificar um relacionamento abusivo

4 dicas para criar mais intimidade no seu Relacionamento

A intimidade nos relacionamentos é o resultado de uma série de interações entre duas pessoas onde são reveladas informações pessoais sobre aspectos centrais de suas vidas, ao mesmo tempo que ocorre uma atitude de validação e acolhimento por parte de quem recebe essas informações.
Leia mais
intimidade no relacionamento

Família tóxica: será que você vive em uma?

Viver com familiares tóxicos trazem diversos problemas a nossa saúde, muitas vezes são pessoas negativas que agem "sem perceber" e que acabam com nossa saúde mental. Neste vídeo, trouxe estratégias para te ajudar a conviver com uma família toxica.
Leia mais
Familia tóxica BLOG
Tenha o total controle das suas emoções conte com a Casule para o seu bem-estar.
Share This