Imaturidade.
8 de abril de 2016
Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG): Causas, Sintomas e Tratamento
11 de abril de 2016

Para se terminar uma relação

Claro que não há  uma única forma para romper um relacionamento, cada pessoa terá uma necessidade conforme seus sentimentos ou sua história vivida.
Há quem diga que as melhores formas de romper um relacionamento seriam as que envolvem contato direto com a outra pessoa, pois transmitem respeito, mas é possível que para algumas pessoas o contato direto seja difícil.
Alguns exemplos de frases que algumas pessoas usam:
– “Tivemos momentos legais, ficarão para sempre em minhas lembranças, acredite nisso, mas preciso romper com você pois percebo que não estamos alinhados nos mesmos valores e interesses”.
-“Gosto muito de você, mas percebi que o tipo de amor que sinto por você não é do tipo que sustenta uma relação, gosto de você como um irmão (irmã), amigo (amiga). Torço para que só aconteçam coisas boas com você, gostaria de continuar participando de sua vida nos bons momentos e nos difíceis também.
– “Tentei manter uma relação contigo mas sinceramente existem hábitos que você insiste em manter que impedem totalmente que continuemos juntos, e como perdi a esperança de que você possa mudar vou interromper nossos encontros, não estão sendo bons para mim. Se houver algo que eu possa fazer para te ajudar, farei com prazer, mas manterei minha decisão”.
– “Cheguei a conclusão que não há como sentir novamente o que sentia no inicio de nossa relação. O tempo passou, meus sentimentos mudaram, não foi nada que eu ou você tenhamos feito de errado, apenas acabou.”
Funcionam porque são diretos, pessoais, e mesmo que doa um pouco na hora você não deixou a pessoa imaginando coisas.

Clichês

Clichês do tipo “O problema não é você, sou eu”. “ Preciso de um tempo para identificar quem eu sou.” Podem ser vagos, mas é possível que esta seja a verdade desta pessoa neste momento.

Explicar a outra pessoa que você já não gosta mais dela

Quando a pessoa sente necessidade de expressar que o amor acabou pode ser interessante respeitar este momento e avaliar o quanto seria interessante expressar ou não seus sentimentos.
FONTE:http://www.marisapsicologa.com.br/como-terminar-um-relacionamento-entrevista-para-revista-capricho.html

Comentários

comentários

Redatora Casule
Redatora Casule
Sou focada em achar o melhor conteúdo que já foi publicado na rede e trazer informações que são relevantes e agregam valor para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcar Consulta