Chantagem emocional
5 de outubro de 2017
Ingestão de líquido - casule
Ingestão de líquido (vídeo completo)
6 de outubro de 2017

Por que ter um Coach? 

Por-que-ter-um-Coach-casule

Fonte: Por que ter um Coach? – José Roberto Marques

Você se considera uma pessoa feliz? Já alcançou todos os seus sonhos e objetivos? Conquistou uma carreira de sucesso? Em uma escala de 0 a 10, o quanto você se sente realizado? Onde pretende estar daqui a 1, 5, 10 ou 20 anos?

Com certeza você já deve ter refletido sobre estas questões em algum momento de sua vida. Todos nós almejamos realizar nossos sonhos e alcançar uma vida plena, isso é algo natural de todo ser humano. Mas conquistar todos os nossos projetos de vida nem sempre é fácil, pois temos muitos objetivos a curto, médio e longo prazo, alguns mais fáceis de serem realizados e outros nem tanto. É necessário, acima de tudo, planejamento, comprometimento, boas oportunidades e, principalmente, atitude.

Já pensou, então, em realizar todos os seus sonhos e objetivos da maneira como sempre desejou? Conquistar resultados extraordinários em um curto espaço de tempo? Se você respondeu sim para estas perguntas, é hora de procurar o apoio de um Coach!

Aqueles que buscam conquistar grandes resultados em qualquer contexto, tanto pessoal quanto profissional, ou obter mudanças efetivas e permanentes em suas vidas podem procurar o auxílio do Coaching.

O Coaching é uma poderosa metodologia de desenvolvimento humano, indicada a todas as pessoas que buscam potencializar suas vidas e atingir metas, sonhos e objetivos palpáveis em pouco tempo. Este eficiente processo é conduzido através do apoio de um profissional denominado coach.

Por que ter um Coach?

O Coach nada mais é que um profissional que auxilia os indivíduos a alcançarem todos os seus objetivos de forma rápida e eficaz. Ele é uma espécie de treinador, que orienta e auxilia as pessoas submetidas ao processo, também chamadas de coachees, a descobrirem, dentro de si, as respostas que precisam para conquistar tudo que almejam no menor tempo possível.

O papel do coach é contribuir, através do uso de diversas técnicas, métodos e aplicação imediata de mais de 100 ferramentas do Coaching para o alcance dos resultados almejados pelo cliente.

O objetivo do coach é estimular o coachee a gerar ação através do uso de perguntas poderosas que levem a reflexão, observações, questionamentos e feedbacks.

Porém, para que o processo de Coaching seja bem-sucedido e os resultados sejam obtidos como esperado, é necessário, além do apoio deste excelente profissional, total comprometimento, foco e dedicação do cliente.

Através da condução do coach, as pessoas vivenciarão uma experiência única, intensa e transformadora em sua vida pessoal e profissional. O objetivo do processo é levar o cliente a adotar o Coaching não apenas como uma metodologia eficiente, mas como uma verdadeira Filosofia de Vida, transformando seu modo de viver, de pensar, agir, conduzir e guiar pessoas e organizações de forma excelente.

O apoio do Coach é fundamental para quem busca mudanças permanentes. Os resultados obtidos no processo de Coaching são extraordinários, fantásticos e inimagináveis.

Fonte: Por que ter um Coach? – José Roberto Marques

CONTEښDO VIP
Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!
 
Enviar
100% livre de SPAM.

Comentários

comentários

Tiago Curcio
Tiago Curcio
Life Coach e palestrante que admira e vive a área de performance, acrescenta em suas sessões o melhor da Programação Neurolinguística. Adora ficar com a família, pedalar, meditar e caminhar ouvindo audiobook ;)

Os comentários estão encerrados.

Marcar Consulta
CONTEښDO VIP
Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!
 
Enviar
100% livre de SPAM.
Fechar
 E aí? Vamos conversar?

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
close-link

Agende a sua Sessão aqui!
Primeira sessão R$ 100,00 (Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição)

PRÓXIMO PASSO →
fechar
Agendar Sessão