Estresse-na-influência-da-qualidade-de-vida---psicóloga-Mariana---Casule
Influência do estresse na qualidade de vida
30 de novembro de 2018
passo-a-passo-do-coaching-coaching-casule
Passo a passo do processo de coaching (vídeo completo)
4 de dezembro de 2018

Como emagrecer de forma rápida!

como-emagrecer---nutrição---Marilana---Casule

Será que para emagrecer de forma saudável e definitiva tem que ser um processo demorado? Muitas pessoas pensam acreditam que emagrecer de forma saudável é um processo lento, e por esse motivo, procuram outras formas de emagrecimento que podem deixar a saúde e a vida em risco, através de dietas loucas, remédios, tratamentos cirúrgicos e afins. Mas seguindo esses passos que eu vou te dar você vai ver que é possível sim perder peso de forma rápida, saudável e definitiva.

 

O primeiro passo é: Tenha um forte motivo para querer emagrecer! A palavra “motivação” significa motivos para gerar a ação. Quais tem sido os motivos para você querer emagrecer? Muitas vezes você não consegue emagrecer porque os seus motivos não te tocam profundamente a ponto de você dar os passos que precisa e continuar até o fim. Você precisa, verdadeiramente, se conectar com o seu grande objetivo! E ele não é peso na balança, são as consequências que esse peso vai te proporcionar.

 

Então se você hoje tem como objetivo entrar naquela calça que você tanto ama, comece a aprofundar isso, ou seja, reflita sobre como você vai se sentir ao entrar nesta calça, ao se olhar no espelho, quais elogios você vai ouvir, o que acontecerá quando você conseguir vesti-la, quem você vai se tornar ao atingir essa meta. Ao penetrar nestas sensações você irá se conectar muito mais com o seu objetivo do que simplesmente querer entrar em uma calça ou não.

 

O segundo passo é: Procure um nutricionista! Ele é o único profissional com competência para criar um plano alimentar exato para o seu emagrecimento de forma rápida, segura, saudável e definitiva. Não procure alternativas diferentes disso e não queira fazer isso sozinha, você pode ter consequências desagradáveis com essa decisão, como, efeito sanfona, perda de massa muscular, queda de imunidade, deficiências nutricionais, entre outros.

 

E o terceiro e ultimo passo para você emagrecer de forma rápida é: Entre “de cabeça” na sua decisão! Muitas vezes você vai em um nutricionista e matricula na academia e não tem os resultados que você tanto deseja, não é verdade? Isso acontece porque na maioria das vezes as pessoas ficam selecionando o que fazer dentro daquilo que a convém. Por exemplo, dentro da dieta do nutricionista, decide fazer somente aquilo que mais gosta, ou então fica abrindo muitas exceções do final de semana, não segue exatamente o plano alimentar. Assim também acontece na academia, a pessoa escolhe quais exercícios da ficha quer fazer, ou então falta alguns dias de academia, e aí quando chega no final do mês, percebe que não teve o resultado que esperava e se frustra, culpando o exercício e a nutricionista, e afirma que nada disso funciona.

 

Então para ter o emagrecimento que você tanto espera, faça tudo que precisa ser feito, mergulhe de cabeça, e siga todas as recomendações que os profissionais passaram para você. Pode ser que você se sinta desconfortável no início por ter mudado de forma brusca a sua rotina, mas se você persistir, rapidinho vai se adaptar e ter os resultados que tanto deseja.

Comentários

comentários

Marilana Zamagno
Marilana Zamagno
Sou Nutricionista e minha maior missão é ajudar mulheres a recuperarem sua autoestima, a voltarem a se olhar no espelho com mais alegria, e a ganharem mais saúde e vitalidade para brincarem com seus filhos. Acredito que é possível ser saudável curtindo os melhores momentos com a família e os amigos.

Os comentários estão encerrados.

Marcar Consulta